Monday 21 August 2017

M1 Forex Ea


Não há nada para comprar - o nosso robô Forex scalping gratuito é totalmente gratuito para todos. Tudo o que você precisa fazer é inserir seu e-mail e nome para fazer o download. Comece a ganhar dinheiro dentro de 5 minutos. Não alugamos, vendemos ou compartilhamos informações pessoais sobre você com outras pessoas ou empresas. Nós nunca vendemos ou alugamos endereços de e-mail. Sua confidencialidade e confiança são de suma importância para nós. Aviso de perda de lucros e perdas Em qualquer mercado em que exista um potencial de lucro, existe também um risco de perda. Nenhuma das informações sobre a metodologia do sistema de negociação da 3ª vela, nem qualquer informação ou educação fornecida ao cliente por qualquer meio assegura que o cliente ganhará dinheiro no mercado FOREX. A informação contida neste documento não constitui um conselho de investimento. Não aceito a responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tal informação. Desempenho hipotético ou resultados testados de volta Os resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas semelhantes às inferidas ou mostradas. Muitas vezes, há diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por um determinado programa de negociação. Uma das limitações dos resultados de desempenho hipotéticos é que eles geralmente são preparados com o benefício da visão traseira. Além disso, a negociação hipotética não envolve o amplo risco financeiro, nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro na negociação real. A capacidade de suportar perdas ou aderir a um determinado programa de negociação, apesar das perdas comerciais, são pontos importantes que podem prejudicar os resultados comerciais reais. Existem muitos outros fatores relacionados aos mercados em geral ou à implementação de um programa de negociação específico que não pode ser totalmente contabilizado na reparação de resultados de desempenho hipotéticos, todos os quais podem prejudicar os resultados comerciais reais. Ao usar o sistema fxtradingfx, você reconhece que é um adulto de consentimento e entende sua decisão. Contacte-nos postagens links termos amplo condiçõesM1 Price Trend (Scalping) EA automático - NÃO Perca um centavo Eu tenho um cliente da Ásia que infelizmente explodiu uma conta US500 e me pediu para fazer um EA que possa recuperar a conta de permanecer Apenas US32.00. Eu fiz essa EA e começou a negociar a conta em 4 de fevereiro de 2015. A partir deste momento (14 de fevereiro de 2015) o saldo da conta é US103.55 com capital flutuante de US80.48. É uma EA que leva todas as medidas para não perder mesmo um centavo em negociação ao vivo. Faça o download de anexar uma declaração em PDF da conta dos meus clientes a partir de 4 de fevereiro de 2015 até hoje. O EA funciona no período M1, é 100 sigilosos, e é minha propriedade intelectual completa. Meu preço de venda para esta EA é US300.00 com licença de vida para uma conta de negociação ao vivo. OBSERVAÇÕES: 1) Eu trabalho com apenas o pagamento antecipado completo lançado na minha conta MQL5 antes de fornecer qualquer EA no arquivo ex4 apenas. Não forneço o arquivo mql4 porque é minha propriedade intelectual. 2) Esta EA pode trabalhar com todos os 12 maiores de Forex, e também com exotics e crosses. 3) A peculiaridade desta EA é que você pode obter um bom teste de volta somente com valores ZERO SL, TP e TS. No entanto, na negociação ao vivo, uso o mínimo de 30 Pips Trailing Stop, juntamente com os valores de 500 Pips Stop Loss e Take Profit. EA é totalmente automático. 4) Caso deseje fazer um pedido, devo precisar afinar o EA em sua conta específica ao trabalhar DIRECTAMENTE em sua conta ao vivo com LOGIN, TRADERS PASSWORD para garantir que a EA possa trocar sua conta ao vivo na melhor das hipóteses Possíveis parâmetros. Uma vez que eu obtenho o EA ajustado para sua conta ao vivo, eu posso executar um teste de um ano para você e entregá-lo com o arquivo EAs ex4 com um pedido para executar o backtest do seu final e mostrar-me os resultados. Uma vez que o resultado do teste de volta é semelhante ao que eu lhe enviei, sua EA está pronta para negociação ao vivo. Por favor, deixe-me saber se você gostaria de encomendar este tipo de EA. Se você deseja fazer um pedido, abaixo estão os meus procedimentos: PASSO 1: (a) Por favor notifique-me primeiro que deseja encomendar este EA no Skype ID: idorenyin. umoren (b) Em seguida, abra um trabalho no MQL5 freelance ( Mql5 en job) para mim (comextradingllc) PASSO 2: Aceito o trabalho e procedemos à demonstração do teste de demonstração do protótipo da EA. PASSO 3: Você confirmará a aceitação do protótipo de demonstração e libertará o pagamento. PASSO 4: Você fornecerá suas contas ao vivo LOGIN, TRADERS PASSWORD, SERVER NAME e FX BROKERS WEBSITE PARA DOWNLOADING MT4 TERMINAL, para que eu possa desenvolver e ajustar completamente sua EA. PASSO 5: Uma vez que a EA esteja pronta, enviarei um teste de ano atrás com o arquivo ex4 da EAs e pedi-lo para contrariar o teste de corrida do seu final e me mostrar os resultados dos testes. PASSO 6 Depois de ter os mesmos resultados de teste de volta do que eu enviei para você, sua EA está pronta para negociação ao vivo. Eu vou tentar que eu obtenha isso e seja livre ou você receberá qualquer encargo por isso. Por favor, deixe-me saber qual o período de tempo que ele usará e qual par moedas vai funcionar. ------------------ SIGNATURE ----------------------- Faça o download de mais de 500 robôs Forex GRATUITAMENTE em : Mt4talk viewforum. phpid3 Baixe mais de 2400 indicadores forex GRATUITAMENTE em: mt4talk viewforum. phpid32 (mt4talk viewforum. phpid325b COLOR5d5b URL5d5b B5d5b COLOR5d5b B) Este EA funciona no período de tempo M1 na conta a partir da qual anexei um FF Explorer a esta publicação. Talvez as configurações do servidor de sua conta ao vivo sejam diferentes e eu vou ter que programá-lo para o horário H1 ou outro período de tempo. Eu tomo a decisão aplicável apenas durante o ajuste em tempo real da EA para a conta ao vivo dos clientes. Atualmente entrego essa EA ao preço de US 300 EA ONE LIVE ACCOUNT. Eu não dou demonstrações, porque temo que a demo possa ser pirateada e descompilada, com infração subseqüente em meus direitos de propriedade intelectual. Conhecimento é poder. Primeiro, passe algum tempo para aprender o que você quer fazer. Estou usando o corretor FxPro, eu quero tentar primeiro. Você pode me fornecer a versão de demonstração se for bom, então eu vou comprá-lo em seu preço. ------------------ SIGNATURE ----------------------- Faça o download de mais de 500 robôs Forex GRATUITAMENTE em : Mt4talk viewforum. phpid3 Baixe mais de 2400 indicadores forex GRATUITAMENTE em: mt4talk viewforum. phpid32 (mt4talk viewforum. phpid325b COLOR5d5b URL5d5b B5d5b COLOR5d5b B) Eu ficaria feliz em fornecer a demonstração, mas com medo de perder meus direitos de propriedade intelectual. Eu criei mesmo uma questão pública na comunidade MQL5 sobre se um arquivo ex4 compilado com o último MT4 build pode ser pirateado e descompilado, e ninguém me deu uma resposta FIRM O que significa que a compilação ainda é vulnerável a hackers. Eu forneço todas as minhas EAs com boa garantia de desempenho e garantia de 100 devolução de dinheiro e suporte contínuo. Portanto, você não tem motivos para ter medo de perder seu dinheiro. Conhecimento é poder. Primeiro, passe algum tempo para aprender o que você quer fazer. Estou usando o corretor FxPro, eu quero tentar primeiro. Você pode me fornecer a versão de demonstração se for bom, então eu vou comprá-lo em seu preço. ------------------ SIGNATURE ----------------------- Faça o download de mais de 500 robôs Forex GRATUITAMENTE em : Mt4talk viewforum. phpid3 Baixe mais de 2400 indicadores forex GRATUITAMENTE em: mt4talk viewforum. phpid32 (mt4talk viewforum. phpid325b COLOR5d5b URL5d5b B5d5b COLOR5d5b B) Se você ainda tiver alguma dúvida sobre a qualidade das minhas EAs customizadas, verifique meu portfólio de Desempenhou trabalhos em: O saldo foi decrescente, não melhorando, caiu de 100 para 80 e pairando em torno desse intervalo para silêncio em algum momento com DD alto, como você pode dizer que a EA é boa. 1) Lamentavelmente, o M1 Price Trend Automatic Robot não conseguiu efetivamente recuperar esta conta devido a fundos insuficientes que impossibilitavam a abertura de operações de hedge em condições de mercado adversas. 2) Tenho hoje fechado manualmente todos os negócios abertos e entreguei o processo de recuperação a uma nova EA de escalação feita apenas para o par EURUSD. Você pode encontrar detalhes da nova EA no forexfactory showthread. phpt529724 Por favor, veja e veja o que teremos em breve. Agradecimentos e cumprimentos. Conhecimento é poder. Primeiro, passe algum tempo para aprender o que você quer fazer. Scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam Ataque de farsa roubo de garças golpinha de golpes artilhar estafa estafão estafa fraude artilhão estafa estafão estafa estafão estafa estafão estafa estafão estafa estafão estafa estafão estafa estafa estafa estafa estafa estafa estafa estafa estafa estafa estafa estafa estafa estafa estafa estafa estafa estafa estafa estafa estafa estafa Scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam scam. Eu disse várias vezes que o silêncio é melhor do que a resposta. Conhecimento é poder. Primeiro, passe algum tempo para aprender o que você quer fazer. Iniciado em dezembro de 2014 Status: Membro 12 Posts Você sabe que este scammer prometeu ser: GARANTIA DO DINHEIRO SE VOCÊ PENA 200 POR MÊS. Seu teste de volta também é bom. Mas depois que eu tenho 3 posições com uma chamada de margem, 10K tornam-se 691 em menos de 1 mês, ele começa a fingir e o dinheiro não pode voltar porque não estou usando na conta REAL. Então, se eu quiser dinheiro, eu devo usá-lo em conta real, eu disse: Oke, vou usá-lo em conta real, mas responda: Se eu usar isso em real e você quotMARGIN CALLER EAquot faz novamente outra margem de chamadas ou lucro menor Do que 200 por mês, VOCÊ ESTÁ DISPONÍVEL PARA RETORRAR MEU DINHEIRO. E SABE INDIVÍVEL O QUE DIZ. Ele nunca respondeu acima das perguntas, e até mesmo ele falou meu SKYPE. Você pode ver seu perfil mql5 no mql5 em comentários de comextradingllc do usuário Alguns desenvolvedores de coders também me avisaram sobre este scammer, Ele deu novo apelido a esse cara como: DICKHEAD. Mas eu preferia dar um apelido para sua EA como: MARGIN CALLER EA NÃO LOGANDO UM CENT. VEJA ESTA PROVA CONJUNTO COM 9 MARGENS CONVOCA DOIS DIFERENTES TIPO EA PARA SCALPER amp COMPOUND FOR NEW TRADER QUE NÃO SABE O QUE É A MARGEM CHAMADA QUE USTED PODE UTILIZAR NENHUMA EA DE ESTES PESSOAS se algum 1 de sua EA é bom, pode virar de 3K para 4,5Million em 1 ano, e se ele reivindicou experiências de mais de 10 anos. Por que ainda digo: POR FAVOR, AJUDE-ME A COMPRAR MEU QUOTMARGIN CALLERquot EA PARA 250, NÃO TENHO NENHUM DINHEIRO E MEUS PAIS NO HOSPITAL. Isso está provado de que nenhum de seus EA ganhou lucro durante seus mais de 10 anos de experiência. Este cara também é esperto: 1. Ele tenta me vender EA com o preço 1000, mas o preço do cliente anterior é de apenas 250 2. Ele ainda oferece a mesma promoção: garantia de devolução do dinheiro. Garantia de merda. 3. Ele ainda estava procurando. Por que você não diz ao mundo aqui como todos os programadores do MQL5 estão arquivando queixas com o MQL5 Admin contra você? Por que você não diz ao mundo como você usa freelancers do MQL5 como uma avenida para coletar as melhores EAs possíveis dos desenvolvedores e depois encontrar todos os motivos justos e injustos para obter Volte seu dinheiro Cuidado com a decisão que o MQL5 Admin terá em breve contra você. Conhecimento é poder. Primeiro, passe algum tempo para aprender o que você quer fazer.

No comments:

Post a Comment