Thursday 17 August 2017

Forex Mentor A Working Mans Position Trading System


Forex Mentor - A Working Man39s Posição Trading System Wow Que imagem Forex Mentor - A Working Mans posição Trading System Inglês 1h 52mn 1024 x 768 AVI TSSC 2502Kbps PCM 352Kbps 1.31 GB Gênero: eLearning quotPara fazer o trading forex a meio período possível, comecei Para projetar meu sistema de negociação de posição única, agora chamo quotDaily 3 Stochasticquot. Depois de muitas noites tardias de estudos intensos, backtesting e experimentação, descobri dois indicadores incrivelmente poderosos que, quando combinados com regras clássicas de negociação, tornam um sistema de negociação de posição muito poderoso e simplista. CONTEÚDO COMPLETO DO CURSO 1. A Introdução dos Trabalhos Trabalhadores (5:56) 2. Diariamente 3 Introdução ao Sistema Estocástico (3:31) 3. Gráficos e modelos (6:20) 4. Configuração do Gráfico 89, 144, 200 EMAs (4:00 ) 5. Configuração do Gráfico GMMAs (6:49) 6. Configuração do Gráfico Oscilador Estocástico (4:23) 7. Configuração do Gráfico SMI Diariamente, Semanalmente (7:02) 8. Configuração do Gráfico RSI, MACD (6:54) 9. O que É Ângulo e Separação (4:34) 10. Múltiplas Múltiplas Guppy (6:35) 11. GMMA Trending Non Trending Market (6:24) 12. As 89, 144 e 200 EMAs (3:36) 13. A Oscilador Estocástico (6:36) 14. Índice de Momento de Ação Stocástico (4:41) 15. SMI Diariamente e SMI Semanalmente (4:27) 16. Níveis Superiores de SMI de Sobrecompra (2:04) 17. Indicadores de Confirmação RSI, MACD (2: 37) 18. Sinal de saída (4:15) 19. Regras do sistema e etapas comerciais (5:20) 20. Exemplo de comércio usando o guia (4:31) 21. Teste um (2:00) 22. Teste dois (2 : 11) 23. Teste Três (1:12) 24. Teste Quatro (2:27) 25. Teste Cinco (2:20) 26. Palavra Final (2:12) Querida Família Forexmentor, este é Peter Bain. Ao falar com os membros do Forexmentor, o comentário que provavelmente ouço com mais frequência é que os membros assumiram o desafio de aprender Forex trading com o sonho de eventualmente abandonar o trabalho do dia e se tornar um comerciante em tempo integral. Cada comerciante sonha em sair do 9-5 grind algum dia sem sacrificar a segurança financeira da família. Mas para muitos de nós, sair do nosso dia de trabalho muitas vezes não é uma opção. Assim. É possível participar com sucesso no mercado Forex e ainda manter o dia de trabalho Se você tem um trabalho diário e gosta de trocar o forex, você estará interessado no que eu tenho a dizer. Gostaria que você conhecesse Alan Benefield, um membro sênior do Forexmentor. Como muitos de vocês, Alan trabalha no dia-a-dia e negocia o Forex em regime de meio período. Alans um engenheiro eletrônico por comércio e tem sido com sua atual empresa há mais de 14 anos. Ele tem um bom plano de saúde que sua família precisa e trabalhando em um bom ovo de aposentadoria. Alan sente que seria tolo para ele desistir disso. Quem pode culpá-lo Muitos de vocês certamente podem se relacionar. Então, como é que trocar o Forex sem ter que assistir o mercado durante todo o dia Alan rotineiramente coloca em 55 a 65 horas por semana no trabalho ainda tem grande sucesso comercializando o mercado forex. Como ele faz isso, Alan fez isso inventando seu próprio sistema usando muitas das mesmas ferramentas que discuti no meu Big Dog Forex Trading Course. Ele aplica algumas dessas ferramentas em prazos mais longos e projetou um sistema de negociação de posição forex verdadeiramente poderoso e simples. Alan é um comerciante experiente que adora o desafio dos mercados. Alan estudou e negociou os mercados, incluindo o Forex por muitos anos. Como Alan tem uma nova família, ele queria manter seu dia de trabalho pela segurança que ele fornece. Ao mesmo tempo, ele queria construir sua carreira comercial de forma gradual e responsável. Heres como Alan realizou isso - em suas próprias palavras. Para fazer a negociação do forex a tempo parcial possível, comecei a projetar meu sistema de negociação de posição único, agora chamo quotDaily 3 Stochasticquot. Depois de muitas noites tardias de estudos intensos, backtesting e experimentação, descobri dois indicadores incrivelmente poderosos que, quando combinados com regras clássicas de negociação, tornam um sistema de negociação de posição muito poderoso e simplista. Quando eu me propus a projetar um sistema, eu tinha os seguintes objetivos em mente: 1. Requer apenas alguns minutos por dia para encontrar e gerenciar negócios 2. Fácil de implementar 3. Fácil de aprender 4. Método orientado visualmente (rápido e sistemático Escaneamento) 5. Usa software prontamente disponível e ferramentas de gráficos 6. Probabilidade de alta vitória Eu sei que estes são objetivos muito desafiadores e me levou um ano completo (4 horas por dia) de ajustes e back testing. Eu finalmente encontrei um sistema que funciona para mim e meu cronograma. Usando essas estratégias, sou capaz de atingir uma incrível taxa de sucesso de 75 na minha própria negociação. Além disso, o sistema foi testado para render mais de 70 a 80 vencedores. Este sistema é tão simples de usar que eu costumo encontrar trades logo antes de sair para trabalhar com apenas alguns minutos de sobra antes de correr para fora da porta. O meu Sistema de Negociação de Posições Forex do Working Mans mudou completamente minha vida. Isso me permitiu participar do mercado com sucesso sem sair do meu dia de trabalho. Se pode funcionar para mim, eu sei que pode fazer o mesmo por você. Se você está pensando em desistir da negociação, porque você não pode assistir o mercado, você deve a si mesmo verificar esse sistema. Algo mais que você deveria saber sobre Alan é que ele ama ensinar Alan realmente gosta de ajudar os comerciantes colegas a ter sucesso. Como a maioria de vocês sabe, Alan escreveu recentemente um artigo sobre seu sistema e compartilhou-o com a família Forexmentor. O feedback foi simplesmente irresistível. Recebemos muitos e-mails de comerciantes que queriam saber mais sobre o sistema Alans. Acontece que muitos de vocês estão na situação de Alans. Você simplesmente não pode assistir o mercado durante todo o dia, mas ainda quer lucrar com o Forex. Muitos perguntaram se Alan poderia criar um curso de vídeo para que outros se beneficiem de seu sistema e sua pesquisa. Alan aceitou o desafio e, após 3 meses, ele e a equipe do Forexmentor finalmente colocaram os últimos retoques para esse longo curso aguardado. Agora está disponível imediatamente para todos os membros do Forexmentor. Então, para resumir, o sistema de negociação de posição estocástica Alans Daily 3 é um conjunto de estratégias comerciais altamente visuais que levam apenas alguns minutos por dia a implementar. Você pode escanear rapidamente os pares de moedas, executar o gerenciamento de comércio necessário e continuar com sua vida. Você não precisa ser um comerciante avançado para colocar essas estratégias no trabalho. Na verdade, comerciantes de qualquer nível de habilidade podem aprender este sistema simples em questão de algumas horas. Para torná-lo ainda mais fácil, Alan concordou em publicar exemplos de vídeos extras para mostrar como ele aplica esses conceitos em condições de mercado reais. Esses vídeos estarão disponíveis para todos os compradores do curso em uma base regular. Obrigado Alan, a propósito. Alan assegura-me que você não exigirá software ou gráficos caros para aprender e aplicar este sistema de negociação de posição. As ferramentas e o software de gráficos necessários para implementar essas estratégias estão prontamente disponíveis na internet sem nenhum custo. Alan tem inúmeros tutoriais em vídeo que lhe mostrarão passo a passo como configurar e usar essas ferramentas e implementar o sistema em questão de horas (veja amostras abaixo) Então, o que você aprenderá neste curso abrangente. Este curso foi desenvolvido para acomodar uma ampla gama de níveis de experiência, incluindo os comerciantes mais novatos. Todos os conceitos explicaram com atenção com isso em mente. Os assinantes do curso receberão vídeos de exemplo de troca regulares para demonstrar como aplicar essas técnicas Forex Position Trading. Obtenha estas análises de vídeo sem custo por um ano. Alan examinará todos os principais pares regularmente para ilustrar os conceitos estocásticos do Daily 3. Você ficará impressionado com o bom funcionamento deste sistema Este abrangente sistema de negociação de posição está sendo disponibilizado a um custo de 299. Mas por um tempo limitado, os membros do Forexmentor podem possuí-lo por 1 3 off em 198 (versão online) ou 249 (para a versão de versão de CD em versão online). Você poderá acessar o curso on-line pouco depois de sua conta ter sido ativada (sem custos de envio e atraso para a versão online). Você terá acesso ao curso e todas as atualizações por 12 meses. Mas você deve atuar agora, já que esse preço não durará muito Se você deseja manter o seu dia de trabalho ou simplesmente procurar uma abordagem mais equilibrada para sua negociação, você precisa verificar esse curso. De acordo com Alan, as técnicas do Daily 3 Stochastic me permitiram gradualmente construir minha conta, mantendo a segurança de um emprego a tempo inteiro e passando tempo com minha família. Espero que possa fazer o mesmo por você. Forexmentor acredita que este curso irá fornecer mais uma valiosa ferramenta para você adicionar ao seu arsenal de negociação Forex. Aproveite o curso Desde Peter Bain, o time Forexmentor Itrsquos agora ainda mais fácil de encontrar negociações de longo prazo de alta probabilidade usando o sistema estocástico Forexmentor Daily 3. Maximize seus lucros usando o indicador HAS GUppy para melhorar sua negociação e gerenciamento de posição. Saiba como aplicar uma abordagem de separação em seus próprios gráficos para reduzir o estresse e aumentar a clareza. Quase 10 horas de instrução adicional, thatrsquos com mais de 3 horas de vídeos com mais de 40 exemplos de comércio vivo O Novo MetaTrader Toolkit inclui: Índice de Momento de Foco Atualizado (SMI) - Modelos completos do sistema para todos os períodos de tempo - Indicador de Heiken Ashi Suavizado - Passo a passo - Instruções para Alan Benefield: Obrigado, obrigado. Obrigado, eu estou até 7100 na minha conta de demonstração desde o 7 de fevereiro (negociação 1 padrão) e 20 na minha conta real, que estava falando sobre isso demais para começar. Não tive nenhuma troca perdida usando seu método. Eu melhorei o tempo de entrada usando um sistema chamado stochastics sexy. Peguei 300 pips durante a noite passada no par de gbp chf. Também me mantém fora dos negócios que parecem bons e nunca se materializam. Você é simplesmente incrível. Eu não posso agradecer-lhe o suficiente. Os melhores desejos e os pips podem continuar. Dave Feldstein Florida Obrigado pelo melhor sistema que eu ainda vi, do meu ponto de vista. Ele cumpre exatamente meus critérios de ser simples de aprender, fácil de usar, não demorado ou exigindo visualização de tela de qualquer tipo real, e dar sinais claros para negociações de alta probabilidade que verdadeiramente caem na categoria do grande dinheiro feito no grande Se move. Oh, eu mencionei, estou adorando. Obrigado também a Peter e toda a equipe do Forexmentor por fornecer essas oportunidades, e pela educação Forex não igualada fornecida aqui - Erron Em novembro, eu fiz 1050 Pips com lucro com seu sistema. Troco minha conta com uma vantagem de 8: 1 e meu lucro foi de 84% apenas em 1 mês. Nenhuma Conta Demo. Eu faço dinheiro real. - Steffen, Alemanha UM SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO DE TRABALHOS FOREX TRADING quotDaily 3 Stochastics Forex Position Trading Systemquot

No comments:

Post a Comment